Katoon 24: The Promised Neverland

Katoon 24: The Promised Neverland

19/10/2019 4 Por Carlos Thiago
Feed
Feed
Katoon 24: The Promised Neverland
Loading
/

Sejam bem-vindos a mais um Katoon! Podcast da nossa série clássica, onde apresentamos um tema fechado a ser discutido, não apenas podendo ser uma obra, como também um off-topic. Assim, já que o hype foi armado vamos “surfar” no misterioso The Promised Neverland ou Yakusoku no Neverland.


No programa anteriormente apresentado tivemos Animes Subestimados. Logo, depois de tantos animes pouco comentados é de fato necessário voltar as luzes da fama. Tendo se em vista, que se é bom e faz sucesso deve valer a pena.

Assim sendo, já que toda a equipe do site é fã ferrenha de shounem, não era possível não falar, do provavelmente, manga e anime de mistério de maior sucesso dos últimos anos. 

Dessa forma temos em resumo nesse podcast  a equipe completa: Carlos, Crive, Valente, Eru-Marks e Lucas Dantas

O que você irá ouvir no podcast de The Promised Neverland:

The Promissed Neverland cover podcast
  • De fato a Premissa que diferencia?
  • A princípio é sucessor de Death Note ou nada a  ver?
  • Adaptação é Boa ou existem problemas?
  • Hype do anime derivado do mangá?
  • Plot Twists, Mistérios e Gados?
  • Não basta 1, 2, 3 gênios?
  • Por que o mundo construído é tão atraente?
  • Mamas e crianças, um elo terrível?

Yakusoku no Neverland: Gado Para Belzebu

Certamente Yakusoku no Neverland é daquelas obras que nos agarram desde o inicio e não queremos mais lagar dela. Dessa forma com toda certeza sua premissa é a grande sacada que amarra tão bem sua história.

Nesse mesmo caminho, já que o roteiro se demonstra tão assertivo logo de cara, se torna cada vez mais prazerosa a experiência de se acompanhar a obra, tendo-se com efeito a percepção que ela sabe exatamente o caminho que está percorrendo. Ao passo que seu mistério e desfechos são bem pensados e executados.

Além disso, definitivamente, ainda que por demérito de muitos outros, é com toda certeza necessário destacar que finalmente apareceu um história de mistério nas paginas da Shounen Jump. Inesperadamente The Promised Neverland é, em resumo, uma exceção, já que é um mistério de sucesso, em uma revista que não acerta com o genêro, ao passo que o caracteriza como um dos seus principais.

Ficou interessado?

Então Baixe o Podcast:

Podcast Download Nos ouça no Spotify Nos ouça no Itunes

Onde assistir The Promised Neverland legendado?

Amazon Prime Crunchyroll Netflix

Se você assistir The Promised Neverland por meio desses links, você estará ajudando o Katoon!

Então gostaram desse podcast sobre The Promised Neverland?

Antes de tudo é gratificante poder ver, comentar e analisar um anime e manga de mistério que não te trata como um imbecil. Dessa maneira temos um roteiro que consegue te dar as pistas para resolver por si mesmo o mistério. Uma vez que parece ser moda nos roteiros de animes, não apresentar nada ao expectador, tirar uma surpresa do nada e posteriormente se apresentar como mistério.

Contudo não fica só na premissa, por mais que existam problemas, Yakusoku no Neverland consegue desenvolver bem o que tem de melhor. Ao mesmo tempo, cria tramas espertas e personagens interessantes, as vezes clichês, sim, mas bons.

Enfim, tendo em vista o passado recente da Shunen Jump com o genêro, The Promised Neverland com toda certeza é uma surpresa agradável. Além disso, por consequência cria a esperança que acima de tudo tenha como resultado futuramente uma nova linha de mistérios fortes, que posteriormente certamente poderão se tornar animes de mistérios de sucesso. Principalmente em contraste a falta de boas obras que temos no cenários atual.

Dessa maneira, o hype é valido, dessa vez. Por consequência temos uma boa obra que será agraciada com mais temporadas.

Assim esperamos uma grande participação de vocês.

Ao mesmo tempo, compartilhem se gostarem.

Portanto deixe seu Comentário ao final do post ou via Redes Sociais. Sua opinião é muito importante para nós.

Posteriormente de uma olhada em outros Podcast e os Audiologs.  

Do mesmo modo vejam nossos Textos.

Curtam a gente no Facebook

Ao mesmo tempo sigam no Instagram e no Twitter

Envie um e-mail

Muito Obrigado. KATOON!