Katoon 23: Animes Subestimados

Katoon 23: Animes Subestimados

04/10/2019 6 Por Carlos Thiago
Feed
Feed
Katoon 23: Animes Subestimados
Loading
/

Sejam bem-vindos a mais um Katoon! Podcast da nossa série clássica, onde apresentamos um tema fechado a ser discutido, não apenas podendo ser uma obra, como também um off-topic. Dessa vez resolvemos voltar as nossas listas, ao mesmo tempo comentar sobre alguns animes subestimados, que poderiam ser bem mais reconhecidos.


No programa anteriormente apresentado tivemos Homem Aranha no Aranhaverso. Como de fato já fazia um tempo que não fazíamos um tema mais abrangente, resolvemos enfim cair para dentro.

Assim a principio reunimos uma lista de animes subestimados, que não conseguiram sua luz ao sol. Entretanto realmente achamos que eles merecem mais destaque. Ao passo que, para aqueles que não os conhecem, fica em síntese mais recomendações.  

Dessa forma temos em resumo nesse podcast  a equipe completa: Carlos, Crive, Valente, Eru-Marks e Lucas Dantas

O que você irá ouvir no podcast de Animes Subestimados:

Capa Animes Subestimados podcast Katoon
  • De fato o que é ser subestimado?
  • A princípio será que pode existir uma certa pré disposição?
  • É provável que Nichos e gêneros são subestimados?
  • Kaij não agrada pelo design diferente?
  • Subetega f ni Naru foi de fato abandonado?
  • Surpreendentemente Viewtiful Joe é uma boa ideia?
  • Com toda a certeza Kaze ga Tsuyoku Fuiteiru merecia mais destaque;
  • Por que Mix Meisei Story é esquecido no ocidente e sucesso no Japão?

Eles foram esquecidos.

Assim como Macaulay Culkin fora esquecido pelos pais e por Hollywood, esses animes saíram da linha de frente quando falamos de boas obras. Ao passo que fama não representa diretamente qualidade, certamente é possível encontrar diversas obras que sigam essa mesmo caminho.

Contudo não é de se estranhar que alguns deles ao se olhar você pensa “eu já vi isso”. Casos como de Subetega f ni Naru, por exemplo, não são fora do comum, onde com toda certeza temos um rebuliço pela arte feita por Inio Asano (Oyasumi Punpun). Ao mesmo tempo Mix Meisei Story é criação de Mitsuru Adachi, um autor completamente bem estabelecido no Japão.

Nesse mesmo caminho, já que estamos falando de animes subestimados, certamente é sempre difícil entender esses parâmetros. Nesse sentido que inicialmente resolvemos discutir o que de fato torna um anime subestimado?

Além disso, será que a fama é diretamente relacionada a isso? Ao passo que animes que são underground também são subestimados? Assim sendo, podemos separa-los ou não?

Ficou interessado?

Então Baixe o Podcast:

Podcast Download Nos ouça no Spotify Nos ouça no Itunes

Onde ver o anime?

Amazon Prime Crunchyroll Netflix

Lembrando que entrando e consumindo por meio desses links, você estará ajudando o Katoon!

Então gostaram desse podcast sobre Animes Subestimados?

Antes de mais nada gostaria de lembrar que temos um texto falando em outras palavras sobre o mesmo tema. Ao passo que ele se foca em anime na Netflix e como resultado Childrens of The Walles também foi comentado. Você pode acessar aqui.

Enfim, certamente vários dessas obras estão em nossos corações. Obviamente o exemplo mais simples é o de Pin Pon – The Animation, ao qual temos podcast no site.

Contudo não fica só nele. Rainbow e Kaiji estão no Top 5 do Valente. Ao passo que Carlos comentou que Run With The Wind foi um dos melhores do ano passado, do mesmo modo é um dos melhores animes de esporte que você poderá assistir.

Em suma, vários animes ficaram de fora, com certeza. Assim sendo nos ajudem a formar um volume 2 desse tema, mandando suas listas nos comentários ou via e-mail.

Do mesmo modo comentem se gostaram da lista. Se já viram alguma dessas obras e o que acharam?

Por fim esperamos uma grande participação de vocês.

Ao mesmo tempo, compartilhem se gostarem.

Portanto deixe seu Comentário ao final do post ou via Redes Sociais. Sua opinião é muito importante para nós.

Posteriormente de uma olhada em outros Podcast e os Audiologs.  

Do mesmo modo vejam nossos Textos.

Curtam a gente no Facebook

Ao mesmo tempo sigam no Instagram e no Twitter

Envie um e-mail

Muito Obrigado. KATOON!