Katoon+ 95: 20 Anos de Naruto

Katoon+ 95: 20 Anos de Naruto

16/10/2022 10 Por Carlos Thiago
Katoon+ 95: 20 Anos de Naruto podcast cover
Feed
Katoon+ 95: 20 Anos de Naruto
Loading
/

Sejam bem-vindos a mais um podcast do Katoon+! Neste episódio, abordamos primordialmente os 20 Anos de Naruto de uma perspectiva distante, tentando simultaneamente entender o impacto da obra para todo uma geração, sua importância globalmente e os reflexos posteriormente percebidos na indústria de anime e manga.


Em resumo o conceito desse podcast é, a princípio, apresentarmos notícias do mundo de animes e mangas. Enquanto também trazemos assuntos que podem estar em alta ou somente nos interessam. 

Da mesma forma que em outros programas reunimos uma trupe ousada formada por: Lucas, Valente, Carlos e Luisão, para analisar o impacto desses 20 anos de naruto nesse meio tempo que se passou desde seu fim até então os dias atuais.

O que você irá ouvir no podcast Katoon+ 95: 20 Anos de Naruto

  • Em primeiro lugar os Emails dos ouvintes;
  • Posteriormente os motivos de não ter cast e cosplayer de Padre;
  • Naruto é o maior anime pro Brasil?
  • Naruto superou Dragon Ball?
  • De fato é o maior anime da geração internet?
  • Atualmente é uma obra que envelhece bem?
  • Naruto se vale nesse meio tempo da falta de shonens de batalhas bons?
  • Acima de tudo são 20 anos de Naruto muito Pop;
  • Ao passo que temos que falar do final da obra;
  • Por fim comente o que achou do podcast!

Ficou interessado?

Baixe o podcast onde falamos sobre os 20 Anos de Naruto

Katoon+ 94: Análise da Temporada de Animes Julho 2022
Katoon+ 94: Análise da Temporada de Animes Julho 2022

Spotify ouça o katoonApple podcast badge ouçaDeezer badge ouçaKatoon Podcat Amazon Music ouça

Onde ver alguns desses animes?

Crunchyroll Netflix Amazon Prime Funimation

Onde ler mangá?

Amazon Manga Plus

Links Comentados e Obras Faladas:

Season de animes Outubro de 2021Anilist

  • Crive Uma Advogada Extraordinária
  • Valente Stardew Valley
  • Nerdão dos JogosO Caso Figo
  • Eru Ser Hexa
  • CarlosLight and Magic
  • LucasCCA CRA

Então galera, curtiram esse podcast sobre os 20 Anos de Naruto

Estamos de fato tentando voltar! Logo, assim como Narutinho não ira morrer nesses 20 anos, nós também vamos continuar. Então, conforme a gente atrasa vamos tentando simultaneamente fazer outras coisas que iremos trazer para vocês.

Isto posto, retornando ao assunto dos 20 anos de Naruto, ao passo que nos distanciamos em tempo do final da obra coo resultado, tal qual um bom vinho, parece que Naruto se torna mais legal, mais interessante e ao mesmo tempo mais gostoso de se falar.

De fato é muito bom conforme o tempo passa relembrar os grandes arcos e momentos dos animes e desta forma perceber o quão impactante ela foi. Pois, ao passo que paramos para olhar o redor, bem como Star Wars, Marvel e tatas outras grandes marcas da cultura pop, Naruto se destaca e se firma constantemente nas mentes, na pele e no coração de várias pessoas que acompanharem, acompanham e irão ver futuramente a obra.

Por mais que agora com a delimitação do tempo certamente se tenha a confirmação da percepção geral acerca do infame final de Naruto, ou seja, o desastre que foi a guerra ninja, ainda assim o que se mantem de pé são as boas lembranças e momentos marcantes do anime.

Posteriormente a isso o que podemos perceber é sem sombra de dúvidas o fato da longevidade da obra, seja pelo avanço do anime no mercado de streaming, seja também pela qualidade que é constantemente renascida em nossas memórias e seu apelo universal como resultado dos temas tratados e da sua narrativa.

Nesse sentido, os 20 anos de Naruto se apresentam nostálgicos, em especial para você que, assim como a gente, acompanhou por anos está obra, sofreu com seu lançamento e foi marcado por fim com diversas passagens memoráveis. Em contrapartida temos a geração mais nova, que está acompanhando agora aquele que analogamente pode ser percebido por eles como o anime mais importante da nossa época, pelo tanto que esse impactou.

Assim, Naruto se renova, uma vez que poucos shonens de batalha aparecem para dizer que podem estar em seu nível, com temas universais, uma incrível trilha sonora e acima de tudo momentos marcantes, a obra se mantém mais pop que nunca, seja no instagram, no tik tok, na pele com uma tatuagem ou nas nossas mentes pela nostalgia ou pela surpresa do que é de fato uma anime sangue pura que marcou uma época.

O que vocês acharam desse podcast?

Em resumo, o que vocês pensam sobre Naruto?

Quais os momentos mais marcantes?

Realmente é o maior anime que existe hoje?

Por fim deixe seu Comentário ao final do post ou via Facebook , sua opinião é muito importante para nós.

Posteriormente de uma olhada em outros Podcast e os Audiologs.  

Do mesmo modo vejam nossos Textos.

Curtam a gente no Facebook

Ao mesmo tempo sigam no Instagram e no Twitter

Envie um e-mail

Muito Obrigado. KATOON!