Katoon 60: Naruto – Exame Chunin

Katoon 60: Naruto – Exame Chunin

26/08/2021 7 Por Carlos Thiago
Naruto - Exame Chunin podcast capa
Feed
Katoon 60: Naruto - Exame Chunin
Loading
/

Sejam bem-vindos a mais um Katoon! Podcast da nossa série clássica onde apresentamos um tema fechado a ser discutido, não apenas podendo ser uma obra, como também um off-topic. Onde enfim voltamos com a nossa saga de comentando arcos, desta vez com algo especial, para comemorar 60 episódios, NARUTO – EXAME CHUNIN.


Dessa forma para matar a saudades de Datebayo e sair por aí fazendo corrida Naruto, os Gennins do Katoon: Carlos, Eru, Valente, Crive e Lucas, foram convocados a se desdobrar sobre tudo que ocorreu no Exame Chunin.

Assim, coloque sua bandana na testa, prepare seu coletinho e lute pelos seus sonhos, pois um dos maiores sucessos da história dos animes e mangás acaba por finalmente aterrissar no Katoon!

O que você irá ouvir no Podcast 60: Naruto – Exame Chunin

Naruto - Exame Chunin podcast capa
  • Em primeiro lugar O começo de Naruto é brabo ou brabíssimo?
  • Posteriormente o anime cansa ou só melhora?
  • Afinal de contas anime ou mangá, qual é melhor?
  • Animação é boa?
  • Ao passo que Exame Chunin é de fato um dos melhores arcos shonens?
  • A fortuna do Kishimoto é graças a Rock Lee vs Gaara ao som de Linkin Park?
  • Trilha Sonora de Naruto é oto patamar?
  • As lutas são de fato o charme de Naruto?
  • Vale a pena após tanto tempo?

Ficou interessado?

Então Baixe o podcast de Naruto – Exame Chunin:

Katoon 60: Naruto – Exame Chunin
Katoon 60: Naruto – Exame Chunin
Size: 100 MB

Spotify ouça o katoonApple podcast badge ouçaDeezer badge ouçaKatoon Podcat Amazon Music ouça

Solta o Linkin Park!

A obra de Masashi Kishimoto é um dos maiores fenômenos da cultura pop, ultrapassando e muito o nicho dos animes e mangás, se tornando dessa maneira uma referência e um símbolo reconhecido ao redor do mundo.

Por mais que pareça, atualmente, meio batido comentar isso, a fim de um melhor entendimento do que de fato isso significa, devemos retornar ao tempo de seu início, logo estamos falando do final dos anos 90. É provável que muitos não entendam isso, num mundo que hoje se apresenta em profusão a mídia do anime, mas o caminho trassado por essa obra é fora do comum.

Afinal, no início da década passada internet era algo escasso, e mesmo assim o nome da obra se agigantou e ganhou perspectivas pouco vistas, a ponto de uma banda, reconhecida mundialmente como Linkin Park ter de fato seu nome também muito relacionado a obra.

Assim, antes mais nada é necessário entender que Naruto e este arco em específico, posteriormente são base essencial para a formatação do anime e do mangá na cultura pop, o que por sí só já é um feito inimaginável.

Naruto é gigante, assim como Gaara vs Rock Lee ao som de Linkin Park!

Onde ver Animes?

Amazon Prime Netflix Crunchyroll Funimation

Onde ler o mangá?

Amazon Manga Plus
Lembrando que entrando e consumindo por esses links vocês estão ajudando o Katoon.

Então gostaram desse podcast sobre Naruto – Exame Chunin?

Antes de tudo é bem fácil perceber que houveram diferentes perspectivas de experiência ao fim do podcast, o que por fim não invalida em nada a ideia que a obra de fato pode valer a pena, mesmo depois de todos esses anos.

Principalmente ao passo que levamos aquele carinho pela obra em conjunto a nostalgia da infância/adolescência que nesse meio tempo formaliza sem dúvidas todo um charme para a obra.

Da mesma forma as aberturas, encerramento e da mesma forma a trilha sonora de Naruto são um caso a parte, onde é inegável sua qualidade e a noção levantada que é possivelmente por fim a mais relembrada e exaltada de toda a mídia, marcando gerações.

Desta maneira, é inegável a percepção que Naruto modificou o patamar de uma indústria e desta maneira se colocou em patamar anteriormente quase inexistente, alcançado por pouquíssimos. Ao passo que mesmo posteriormente ao seu encerramento este patamar não mudou, pelo contrário, se consolidou cada vez mais na memória e no coração das pessoas ao redor do mundo.

Qual opinião de Vocês?

Vocês revistaram a obra á pouco tempo ou tem interesse de revê-la?

Exame Chunin é de fato um dos melhores arcos shonens de todos os tempos? Ou talvez ele tenha criado um padrão, assim separarando o que é medíocre do que é de fato bom?

O que mais impactou vocês nesse arco?

Rock Lee é o melhor personagem?

Ino vs Sakura é a pior luta que existe em um shonen?

Por fim, querem mais podcast e Naruto?

Deixe seu Comentário ao final do post ou via Redes Sociais , sua opinião é muito importante para nós.

Posteriormente de uma olhada em outros Podcast e os Audiologs.  

Do mesmo modo vejam nossos Textos.

Curtam a gente no Facebook

Ao mesmo tempo sigam no Instagram e no Twitter

Envie um e-mail

Entre no nosso grupo do Telegram