Katoon 37: Bleach – Soul Society

Katoon 37: Bleach – Soul Society

12/05/2020 10 Por Carlos Thiago
Feed
Feed
Katoon 37: Bleach - Soul Society
Loading
/

Sejam bem-vindos a mais um Katoon! Podcast mensal, da nossa série clássica onde apresentamos um tema fechado a ser discutido, não apenas podendo ser uma obra, como também um off-topic. Enfim, chegamos ao programa definitivo do Katoon, Bleach – Soul Society é sem duvida um marco para todos nós, seja pelo lado bom ou pelo lado ruim. E ai, será que deu briga?


No programa anteriormente apresentado tivemos Beastars, que ganhou nosso Katoon Awards, como melhor anime do ano de 2019. Contudo, como adoramos uma polêmica, de fato chegamos com tudo a seireitei, com peixeiras na mão, ao mesmo tempo que o ódio envoca em nosso membros.

Nesse sentido, estedemos que esse talvez seja provavelmente o tema mais esperado, comentado e discutido em nosso progamas. Dessa forma, Bleach vem com força, para talvez ser o podcast definitivo do Katoon?

Então, nesse podcast, sem sombra de dúvidas a equipe tinha que estar completa. Assim sendo, Eru-Marks, Rafael Valente, Crive, Carlos e Lucas Dantas discutem pra valer, o marco histórico de Bleach.

O que você irá ouvir no Podcast de Bleach – Soul Society

Bleach - soul society katoon 37 podcast cover
  • Em primeiro lugar, o Katoon acaba após esse cast?
  • Posteriormente, BANKAI!
  • Ao passo que, Ichigo e Rukia é um casal desperdiçado?
  • De fato o primeiro episódio é bom ou não?
  • Todo o primeiro ato em Karakura é por fim dispensável?
  • Orihime serve para alguma coisa?
  • Periquito/papagaio do Chad merecia um spin-off?
  • Em resumo, começou a porradaria fica bom?
  • Lutas estilosas, coisas sem sentidos e o som da Bankai do Mayuri fazem Bleach ser especial?
  • Plano do Aizen é furado?
  • Quem xingou quem nesse podcast?

A treta juninhastica foi formada!

Ele chegou! Como dois caras em uma moto, esse podcast vêm para arrebatar seu coração e roubar o seu discernimento. Bleach é aquela história que as pessoas amam odiar.

Contudo, não é da obra como um todo que estamos falando nesse momento. Em sintese, o foco aqui é o arco da Soul Society, ao passo que surpreendentemente esse é o momento na história que muitos dos que viram ou da mesma forma leram, acabam por outro lado acietando, dessa forma ele passa um pouco longe da raiva geral.

Nesse sentido, resolvemos tentar analisar o arco da Soul Society de Bleach, de forma como resultado a entender se ainda vale a pena revisitar a obra. Como resultado será que por fim esse arco realmente passa limpo dos maiores problemas que os fãs ou ex-fãs reclamam?

Ao passo que de fato ele tem coisas boas, ao mesmo tempo coisas ruins e também muita coisa desperdiçada. Mas, em resumo, também tem algo que não faz a menor diferença, que é a ORIHIME!

Ficou interessado?

Então Baixe o Podcast de Bleach – Soul Society

Spotify ouça o katoonApple podcast badge ouçaDeezer badge ouça

Onde ver o anime de Bleach?

Netflix Crunchyroll

Então gostaram desse podcast sobre Bleach – Soul Society ?

Personagens marcantes e com profundidades? Alguns dizem que Bleach não tem isso. Outros dizem que certamente o que importa é a peixeira e o braço estiloso do Chad. Mas na real o que enfim importa nessa obra para cada um é diferente: para Eru, por exemplo é trollar os amiguinhos; já para o Carlos o romance desperdiçado da Rukia com Ichigo; pro Lucas o possível juliet e cabelo blindado que o Aizen podia ter.

Sem sombra de dúvidas foi um risco fazer tal programa. Amores e raiva a flor da pele com a saudade indo contra a sobriedade. Mas, inesperadamente até que por uma boa parte ele parecia um programa com senso, coisa rara no Katoon.

Nesse caminho, certamente tivemos membros emocionados ao ouvir BANKAI! Ao passo que outros ao mesmo tempo tentaram analisar com a critica 100%? Na real, Bleach veio, por fim, para causar treta e discordia, como o Katoon gosta.

Dessa maneira, tentamos acalmar nossos corações no momento que Ichigo salva Rukia da execução e sem dúvidas perdemos as noções da realidade quando Aizen apresenta seu plano maquiavélico. Que com toda certeza até previu esse post e podcast que estamos fazendo. Na vervade nesse meio tempo que você está lendo, ele já sabe todas as sua próximas ações.

Nesse sentido, ele sabe que posteriormente vocês irão comentar com “primeiramente Bankai!”. Bem como por consequência irão falar das suas experiências com Bleach, ao passo que eventualmente também comentarão o que acham do arco.

Depois em síntese irão compartilhar esse podcast em todas as suas redes sociais. Pois, como resultado final do plano de Aizen, as palavras do deus Tite Kubo, evangelho esse seguido por Eru e Crive, não pode, por fim, ser esquecido pela humanidade.

Similarmente a outros programas esperamos uma grande participação de vocês.

Deixe seu Comentário ao final do post ou via Redes Sociais , sua opinião é muito importante para nós.

Posteriormente de uma olhada em outros Podcast e os Audiologs.  

Do mesmo modo vejam nossos Textos.

Curtam a gente no Facebook

Ao mesmo tempo sigam no Instagram e no Twitter

Envie um e-mail

Muito Obrigado.