Katoon 35: Melhores Partidas

Katoon 35: Melhores Partidas

13/04/2020 5 Por Carlos Thiago
Feed
Feed
Katoon 35: Melhores Partidas
Loading
/

Sejam bem-vindos a mais um Katoon! Podcast mensal, da nossa série clássica onde apresentamos um tema fechado a ser discutido, não apenas podendo ser uma obra, como também um off-topic. Nesse sentido, sem sombra de dúvidas vocês perceberam que nós gostamos de animes de esportes, então qual serão as Melhores Partidas em animes e mangás?


No programa anteriormente apresentado tivemos Dr.Stone. Dessa forma sáimos da louca ciência e adentramos o universo dos times, do espetáculo e eventualmente do espirito esportivo.

Ao passo que o ansiedade bate ao mesmo tempo a vontade de começar a partida se apresenta, nesse meio tempo reunimos um time de peso, que por fim acabou por gerar essa lista de partidas memoráveis. Assim sendo, os momentos apresentados estarão carregados de puro eufemismo e prazer ao ver o grito, por exemplo, do Tsukishima.

Então, nesse podcast, equipe completa por: Carlos, Crive, Valente, Eru-Marks e Lucas Dantas, entra em campo para apresentar para vocês não somente algumas partidas e momentos esportivos maneiros, mas sim o que certamente tem de melhor nesse gênero maravilhoso.

O que você irá ouvir no podcast de Melhores Partidas em animes e mangás:

Melhores Partidas em animes e mangás podcast cover
  • Anime de esporte é de fato bom pra c!$@%!$@
  • Surpreendentemente tem anime de dança?
  • Para um time ser bom certamente tem que ter delinquentes!
  • Por que a Hakone Ekiden é a montanha mais alta?
  • Ao mesmo tempo Tatsumi é um gênio?
  • Enfim existe algo melhor que a última partida de Slam Dunk?
  • Em resumo basquete reinou nesse podcast?

Momentos únicos!

Inegavelmente existem pessoas que por fim não ligam para animes de esportes. Ao passo que existem aqueles não ligam, pasmem, para esporte em geral. Com toda certeza esse tipo de ser não merece ser feliz!

De fato o esporte nos trás momentos únicos: no momento em que a bola cai no último minúto; ao paso que temos a virada inesperada; da mesma forma aquele suspiro que enfim se realiza e se molda no objetivo. Enfim, o esporte narra o que podemos ter de melhor, pior e mais marcante na vida.

Nesse caminho, da mesma forma temos as Melhores Partidas em animes e mangás, que por fim é a cópia do reflexo da vida. Pois, se o esporte reflete a vida, o cinema e o audiovisual copiam a realidade. Nesse sentido, a cópia não podia ser mais incrível e com toda certeza nem menos tocante. Pois cada minuto vale muito, sem sombra de dúvidas.

Ficou interessado?

Então Baixe o Podcast:

Podcast Melhores partidas
Podcast Melhores partidas
Size: 114 MB
Nos ouça no Spotify Nos ouça no Itunes

Onde ver o anime?

Amazon Prime Crunchyroll Netflix

Lembrando que entrando e consumindo por meio desses links, você estará ajudando o Katoon!

Então gostaram desse podcast sobre Melhores Partidas em animes e mangás?

Uma vez que o tema é anime de esportes vocês sabem que a equipe deste site não tem limites, é provavel que seja o gênero que ao final seja o favorito do time. Como resultado certamente são vários momentos marcantes que se reúnem em uma lista para fazer a lista das Melhores Partidas em animes e mangás.

Ao passo que sempre é comentado que não é simples fazer isso, já que o medo de ser injusto com algo é do mesmo modo grande. Mas por fim existem coisas que não se negam, como por exemplo: a emoção que essas duas partidas carregam em Ahiru no Sora; a vibração que existe em cada episódio da parte final Run With The Wind; a loucura que ao mesmo tempo é diversão em Peco vs Dragon, em Ping Pong The Animation.

Ao passo que, principalmente para aqueles que sabem o quanto um esporte é pegado, nada é de fato melhor que vê delinquente se redimindo e tretando, em outras palavras, Rookies, por exemplo, mostra o melhor do ser humano, redenção e uns belos socos.

Dessa maneira, em virtude de o quão grande pode ser um momento, existem aqueles que como resultado as vezes se destacam dentro dos íncriveis, assim eventualmente fazem algo como Sanoh x Shohoku. Que nas palavras do prórpio Takehiro Inoue, “não tinha como fazer melhor”.

Portanto esperamos que ajudem a que possamos fazer por fim um volume 2 desse tema.

Assim esperamos uma grande participação de vocês.

Ao mesmo tempo, compartilhem se gostarem.

Portanto deixe seu Comentário ao final do post ou via Redes Sociais. Sua opinião é muito importante para nós.

Posteriormente de uma olhada em outros Podcast e os Audiologs.  

Do mesmo modo vejam nossos Textos.

Curtam a gente no Facebook

Ao mesmo tempo sigam no Instagram e no Twitter

Envie um e-mail

Muito Obrigado. KATOON!