Capítulos de fim “00” e One Piece 900

Capítulos de fim “00” e One Piece 900

24/03/2018 0 Por Valente

Olá aqui é o Valente e vim relembrar os acontecimentos dos capítulos de final “00”  de One Piece e tentar imaginar o que está por vir no capítulo 900 do mangá.


 

Capitulo 100Katoon - Capítulos de fim "00" e One Piece 900. - imagem 1

Podemos dizer que esse capitulo é um tanto quanto importante a final de contas a primeira aparição do Dragon é extremamente impactante e a entrada na Grandline também.

Capitulo 200

Mizu Luffy e briga contra Crocodille. Apesar disso é  apenas um capítulo  normal que apenas segue a historia e não tem muito conteúdo impactante para futuro da historia.

Capitulo 300Katoon - Capítulos de fim "00" e One Piece 900. - imagem 2

Termino da luta com Enel. Além disso temos a viagem de Enel a lua, isto posto, esse também é um capitulo que não se pode dizer tão impactante. Porém até hoje a comunidade de One Piece discute sobre a ida de Enel para Lua, já que nada foi mencionado até aqui, então acho que foi importante em certos pontos.

Capitulo 400

Inicio da luta contra CP9. Esse capitulo segue a mesma linha do 200, é apenas a historia por si só e não tem nada de impactante para o futuro.Katoon - Capítulos de fim "00" e One Piece 900. - imagem 3

Capitulo 500

Aparição de Rayleigh. Tal capítulo é bastante importante, tem a aparição do que no futuro viraria o Sensei de Luffy e ensinaria ele a controlar haki e tudo mais.

Capitulo 600 

Reencontro da tripulação pós timeskip. Esse capitulo é marcado pela volta dos nossos queridos personagens e conseguimos ver como eles estão após  2 anos afastados do bando. É importância principalmente pela mudança de aparência de alguns deles.

Capitulo 700 Katoon - Capítulos de fim "00" e One Piece 900. - imagem 4

Doflamingo anuncia saída dos Schibukai e a volta da Mera Mera no Mi. Um capítulo bastante interessante já descobrimos que é a primeira vez em que a teoria do renascer das Akumas no Mi e também vemos um acontecimento importante por todo o mundo.

Capitulo 800 

Forma-se a aliança do chapéu de palha! Além é claro do fim da saga de Dressrosa, ou seja, vemos os primeiros passos da criação da frota de Luffy e também descobrimos piratas que voltaram a história como aliados.

Katoon - Capítulos de fim "00" e One Piece 900. - imagem 5

Levando em conta todos os capitulos de final “00”, qual vocês acham que vai ser o desfecho do Capitulo 900? Deixe nos comentários e vamos interagir.

Lembrando que fizemos um podcast de sagas falando apenas do East Blue, Clique aqui e ouça.

 

Deixe seu Comentário ao final do post ou via Facebook.

Vejam os outros Textos do Katoon!

Ouçam nossos Podcast e Audiologs.

Curtam a gente no Facebook: https://www.facebook.com/podcastkatoon/

E segue no Twitter: @katoon_site

Muito Obrigado. KATOON!