5 motivos para assistir – Rick and Morty

5 motivos para assistir – Rick and Morty

13/03/2018 0 Por Valente

Olá pessoal aqui é o Valente vamos com mais um 5 motivos, dessa vez 5 motivos para assistir Rick and Morty.


Vou começar introduzindo a série da maneira mais simples e rápida o possível para aqueles que não conhecem. Depois irei dizer os 5 motivos para assistir Rick and Morty.

Rick and Morty é um desenho feito para adultos com inspiração em “De volta para o Futuro”. Rick é o cientista mais genial da galáxia que faz dupla com seu neto Morty, que é apenas um jovem na idade onde os hormônios estão a flor da pele. Ambos passam por aventuras intergalácticas totalmente nonsense.

5 motivos para assistir Rick and Morty:

1-Duração

Rick and morty é um programa que já possui 3 temporadas, duas delas disponíveis na Netflix, cada episodio possui aprox. 20 minutos, e o fato de ser uma comédia e uma animação torna a série algo bem leve pra ser consumido mesmo com o humor ácido da série.

2-Non Sense

Esse é um dos motivos pelo qual a série chama muito a atenção. A série é repleta de coisas que você nunca imaginaria em colocar em um desenho, e isso torna algo muito especial.

O gif fala por si só.

Adult Swim GIF by Rick and Morty - Find & Share on GIPHY

 

3-Rick

Rick sem duvida é o personagem que carrega a série , claro que os personagens secundários e o próprio Morty tem um complemento excelente na interação com Rick porém quem rouba a cena é o Rick.
Sem dúvidas ele poderia carregar uma série sozinho.

Imagem 01 - 5 motivos para assistir Rick and Morty. - Katoon

4-O universo

Apesar de ter um nonsense muito presente, o universo de Rick and Morty faz muito sentido. Quando eles começam a apresentar, as coisas parecem extremamente naturais e com o passar do tempo você já aceitou tudo na boa e vai comprar qualquer ideia que eles tiverem .

Existe até conceito de multiverso dentro de Rick and Morty .

5-Não é só um desenho de comédia

O desenho trata de temas muito adultos, como por exemplo: separação, sentimentos familiares,relacionamentos,  feminismo e diversas outros temas mais complexos, isso deixa a série mais completa.

 

Onde assistir Rick and Morty?

Netflix

E ai pessoal, espero que tenham gostado desse 5 motivos para assistir Rick and Morty.

Então, deixe seu Comentário ao final do post ou via Facebook , sua opinião é muito importante para nós.

Também de uma olhada nos outros Textos do Katoon!

Ouçam nossos Podcast e os Audiologs.

Curtam a gente no Facebook

E sigam no Twitter: @katoon_site

Muito Obrigado. KATOON!