Katoon 40: Primal
07/07/2020 4 Por Carlos ThiagoSejam bem-vindos a mais um Katoon! Podcast mensal, da nossa série clássica onde apresentamos um tema fechado a ser discutido, não apenas podendo ser uma obra, como também um off-topic. Inesperadamente chega mais um programa de cartoon! Primal, novo desenho do Adult Swin.
No programa anteriormente apresentado tivemos a aula de animação encabeçada por 4 temporada de Boku no Hero Academia
Então, nesse podcast, Rafael Valente, Eru, Carlos e Lucas Dantas, expulsaram o chefinho em virtude de seu preconceito com desenhos e cheiro de muppy, afim de atender os vários pedidos de mais podcast de cartoon.
Dessa maneira, Primal, chega brutalmente assim como também lindamente, para demonstrar toda a magia e ferocidade dos cartoon. Mas será que o novo desenho do Adult Swin, realmente encanta?
O que você irá ouvir no Podcast de Primal, novo desenho do Adult Swin.
- Em primeiro lugar, é sangue pra cacete!
- Então quem é Genndy Tartakovsky’s?
- O companherismo nasce similarmente com o ódio?
- Briga de dinossauro é irado demais!
- Como resultado Primal se diferência?
- Eventualmente teremos velociraptors fazendo delivery?
- A narrativa visual é surpreendente?
- Em resumo, para que falar?
- Por fim vale a pena?
Dinossauros, Sangue e Rappi
Uma vez que somos transportados ao mundo de Primal, o desenho certamente deixa claro que não existe algo fácil, simples ou dócil. Cada momento de fato é pesado e nada simples.
Dessa maneira temos uma narrativa visual que entrega tudo o que o tema trabalha, um mundo duro, cheio de nuâncias e por fim muitos perigos. Assim, a nova obra de Genndy Tartakovsky’s, se desenvolve como resultado em meio a muita violência, brutalidade e um instinto único de sobrevivência. Contudo, ao mesmo tempo, a narrativa do desenho Primal é tão bem feita, que sua beleza salta aos olhos dos espectador.
Nesse sentido, os somente 6 episódios passam ainda mais rápido, mas em contrapartida é garantido que cada minuto por consequência vale a pena, e cada frame tem um sentido. Como certamente deve ser um belíssimo trabalho de audiovisual.
O que por fim leva a certeza que inegavelmente Adult Swin acertou em cheio em seu novo desenho. Primal carrega consigo o que se tem de melhor e mais visceral dentro da animação.
Ficou interessado?
Então Baixe o Podcast de Primal
Onde ver Primal?
Adult SwinLinks comentados:
Então gostaram desse podcast sobre Primal?
Surpreendentemente conseguimos fazer com que o proletariado subisse e expulsa-se, por um breve período (gostamos de tu chefinho), toda a burguesia Katooniana. Para somente dessa forma fazer a revolução dos cartoon se iniciar.
Certamente de tal forma, para representar essa dura batalha, era necessário algo brutal como com toda certeza é o desenho de Primal. O impacto visual a vê-lo é único, ao passo que ele te agarra, prende e dessa forma por fim te arrebata. Sabe o que é pior, posteriormente você quer mais.
Mas antes de mais nada não se engane acreditando que é um simples desenho violento. O cartoon de Genndy Tartakovsky’s conseguiu fazer com que todos aqueles que assistiram por fim se importassem muito com a dupla principal.
Nesse sentido, Fang e Spear são dois personagens, que com toda certeza não são de falar muito, mas de acordo com o passar dos episódios não existe possibilidade de você enfim não se apegar a eles e como resultado a história acaba por te querer ver cada vez mais.
Em resumo, um dia teremos velociraptors fazendo entrega de um Rappi ou ifood!
Em resumo gostaram do podcast? Se sim, compartilhem.
Dessa maneira, falem se já tinham ouvido falar no desenho de Primal?
Ao mesmo tempo digam se ficaram interessados no novo cartoon do Adult Swim e se querem receber comida entregues por dinossauros?
Similarmente a outros programas esperamos uma grande participação de vocês.
Deixe seu Comentário ao final do post ou via Redes Sociais , sua opinião é muito importante para nós.
Posteriormente de uma olhada em outros Podcast e os Audiologs.
Do mesmo modo vejam nossos Textos.
Curtam a gente no Facebook
Ao mesmo tempo sigam no Instagram e no Twitter
Muito Obrigado.
Comentários