Katoon 69: High School of The Dead.
07/08/2022 6 Por Carlos ThiagoSejam bem-vindos a mais um Katoon! Podcast da nossa série clássica onde apresentamos um tema fechado a ser discutido, não apenas podendo ser uma obra, como também um off-topic. Desta vez visitamos um dos maiores hits da antiga banda, ao mesmo tempo, um dos melhores animes já feitos, High School of The Dead se apresenta para o podcast mais doido deste site.
Neste programa, o bonde do Katoon chega ousado no bailão portanto um Hummer blindado e dele descem Valente, Carlos Luisão, Eru, Lucas e Crive, lançando a braba.
Assim, como resultado de um baile funk caótico com zumbis, nasce o podcast mais doido desde site, que vai dos clipes do kondzilla a jodorowsk, do clássico ao bregafunk e por fim do apocalipse as escolas.
O que você irá ouvir no Podcast 69: High School of The Dead
- Em primeiro lugar deveriamos ter lançado em 06/09?
- A princípio o quão disrutivo é HOTD?
- Será que falta ecchi masculino ao final?
- Afinal de contas existe coisa mais honesta que High School of The Dead?
- Peitos, em resumo, são conceitos.
- Definitivamente temos uma das maiores cenas de todos os tempos dos animes.
- Qual seria o tamanho da obra se ela tivesse continuado?
- Hotd constantemente ascendera o seu juninho interior.
- Favela venceu!
Ficou interessado?
Então Baixe o podcast Podcast 69: High School of The Dead.
Onde ver Animes?
Crunchyroll Star+ Amazon Prime NetflixOnde ler o mangá?
Amazon COMIXLembrando que entrando e consumindo por esses links vocês estão ajudando o Katoon.
Então gostaram desse podcast sobre High School of The Dead?
Definitivamente é de fato em momentos como estes que devemos agraecer por enfim podermos ter acesso a grandes obras nipônicas, e da mesma forma por estar vivo. High School of The Dead apresenta um anime que como resultado se apresenta disruptivo e único em diversos momentos, onde por fim o faz se tornar algo único.
É notório que nesse meio tempo a percepçã sobre a parte técnica, que envolve direção, edição fotografia som e posteriormente demais aspectos, somente se engradece com o passar dos anos, em destaque para o alto nível de produção ao qual de fato o anime consegue chegar. Se olharmos sob o mesmo ponto de vista que analisamos obras atuais e, ao mesmo tempo, trouxermos o fator do tempo, em síntese perceberemos como de fato a animação da obra estava muito a frente de seu tempo, ao passo que para alguns detalhes dentro do escopo da animação japonesa, como o uso de 3D, ainda continua.
Mas, apesar de a parte técnica com toda certeza saltar aos olhos com bullet times e um desenvolvimento frenético, o fator honestidade é que acima de tudo se destaca neste anime e mangá. Um fator decesivivo para entender e apreciar High School of The Dead é o fato que em nenhum momento a obra irá te enganar ou brincar com você. Ao passo que seu enredo se desenvolve e os personagens evoluem, sim, isso certamente acontece, o que percebemos é uma estrutura base formentada e imutavel frente ao conceito inicial que fora apreentado dede o início, ou seja, ação desenfreada; zumbi, tiros; peitos; bundas e baile funk.
Logo, neste sentido, é dificil achar problemas que ao final joguem contra tamanha clareza e honestidade, aglutinada ao maravilhoso nível técnico. Assim, não existe uma prerrogativa que faça com que não possamos perceber HOTD como um dos maiores animes de todos os tempos. Assim como este episódio o mais impressionante deste site.
Qual opinião de Vocês sobre os High School of The Dead?
Gostam da obra?
Entendem a essência da pura honestidade que existe ao final?
Existe outra cena que seja melhor que a marcante cena da ponto 50?
Esperavam por este podcast?
Por fim, o que acharam do podcast?
Deixe seu Comentário ao final do post ou via Redes Sociais , sua opinião é muito importante para nós.
Posteriormente de uma olhada em outros Podcast e os Audiologs.
Do mesmo modo vejam nossos Textos.
Curtam a gente no Facebook
Ao mesmo tempo sigam no Instagram e no Twitter
Entre no nosso grupo do Telegram
Comentários