Katoon 56: Hinamatsuri
04/05/2021 3 Por Carlos ThiagoSejam bem-vindos a mais um Katoon! Podcast da nossa série clássica onde apresentamos um tema fechado a ser discutido, não apenas podendo ser uma obra, como também um off-topic. Onde dessa forma, enfim retornamos as indicações de obras dos Membros, com Hinamatsuri finalmente abrindo os trabalhos.
No programa anteriormente apresentado todo o mundo fora massacrado em Devilman, pelo gênio Go Nagai.
Então, nesse podcast, Lucas, Crive, Eru, e Valente, são por fim obrigados pelo Carlos a assistir e posteriormente se emocionarem com tudo que se passa no anime Hinamatsuri.
Como resultado, assim como os tios que adotaram a Anzu, nós pegamos nossos lencinhos, ao mesmo tempo que fomos inegavelmente surpresos com tamanha crítica social enquanto se assiste um mangá de comédia.
O que você irá ouvir no Podcast Katoon 56: Hinamatsuri?
- Em primeiro lugar Quem chorou com a Anzu?
- Uma comédia que não é só uma comédia?
- Afinal de contas quais são as críticas sociais da obra?
- É animação demais para, em suma, só uma comédia?
- Hitomi e a sindrome de Bournout
- Como um Yakuza de fato vira pai?
- Hina vs Anzu é o melhor duelo que existe?
- Antes de mais nada temos a humanização dos sem tetos!
- Um roteiro definitivamente acima da média?
- Então quais reflexões que podemos tirar da obra?
- O melhor Documentário já feito!
O início de uma lenda!
Em uma noite escura e esverdeada ele caminha pelas sombras soturnas de uma Tókio que apenas não sabe o que é nesse meio tempo a escuridão. Escuridão essa por fim transpassada em sua raiva e violência.
Dessa maneira o mundo se desdobra primordialmente a seus pés, enquanto o demônio da noite esverdeada semeia o vermelho carmesim constantemente. Para ele tudo não passa de seu prazer natural, mulheres são frequentemente só mais um divertimento em sua narrativa. Ao passo que da mesma maneira sua própria filha não é reconhecida e deixada ao vento da noite.
Posteriormente nem mesmo a mídia pode de fato escapar de sua ferocidade. Tendo em vista que nada definitivamente pode sair de sua percepção, a brutalidade é posta em cena, e pô, é um massacre.
Noite essa que pertence-lhe, o demônio sedento por sangue, violência e dinheiro, nasce para tomar o que, por fim, acredita ser seu por direito.
Ficou interessado?
Então Baixe o podcast de Hinamatsuri.
Onde ver Animes?
Amazon Prime Netflix CrunchyrollEntão gostaram desse podcast sobre Hinamatsuri?
Enfim retorna as de fato tão controversas e divertidas indicações por parte dos membros do Katoon. Neste quadro, em resumo, cada membro do site pode, portanto, indicar uma obra, onde posteriormente todos os membros são obrigados a ver.
Nesse sentido, Carlos indicou o anime Hinamatsuri, que tem poder de ser com toda certeza muito errado e, ao mesmo tempo, muito correto em todo seu roteiro.
Imediatamente ao se terminar o anime, é com toda certeza surpreendente o quão rebuscado a história se apresenta, tendo em vista todos os subtextos e construções sociais ao qual os personagens são impostos, principalmente no caso de Anzu e Hitomi.
Ao passo que ainda assim Hinamatsuri não perde a leveza e a rapidez que uma comédia tem que ter, desta forma fazendo com tenhamos momentos únicos, marcantes, hilários e completamente errados, alguma das vezes.
Todavia, se ainda não ficou claro, não percebam errado, por mais que seja um anime baseado em um mangá de comédia, seu roteiro é tão bom, mas tão bom, que definitivamente dá um banho em várias obras que se posicionam como mais sérias.
Em resumo, assistam uma das melhores comédias já feitas em anime.
Então gostaram do podcast?
Quais de vocês ainda não conheciam Hinamatsuri?
Aqueles que não conheciam ao final ficaram com vontade de ver?
O que mais impactou vocês?
Por fim vocês são time Hitomi ou time Anzu para best girl?
Deixe seu Comentário ao final do post ou via Redes Sociais , sua opinião é muito importante para nós.
Posteriormente de uma olhada em outros Podcast e os Audiologs.
Do mesmo modo vejam nossos Textos.
Curtam a gente no Facebook
Ao mesmo tempo sigam no Instagram e no Twitter
Entre no nosso grupo do Telegram
Comentários