Katoon 39: Boku no Hero Academia – 4° Temporada
22/06/2020 6 Por Carlos ThiagoSejam bem-vindos a mais um Katoon! Podcast mensal, da nossa série clássica onde apresentamos um tema fechado a ser discutido, não apenas podendo ser uma obra, como também um off-topic. Dessa forma nesse programa, em resumo, iremos comentar toda a 4 temporada de Boku no Hero Academia.
No programa anteriormente apresentado tivemos a aula de animação encabeçada por Keep Your Hands Off Eizouken!
Então, nesse podcast, Crive, Rafael Valente, Carlos e Lucas Dantas, semelhantemente ao programa anterior, trazem um convidado para completar a banca, porque, em suma, mesmo sem fazer nada, Eru ganhou uma folga.
Dessa maneira, novamente Luisão, do Analyseit, encorpa a nossa trupe, uma vez que o assunto é shounem, de tal forma que é principalmente Shounen Jump, então não podia ter gente melhor.
O que você irá ouvir no Podcast de Boku no Hero Academia – 4° Temporada
- Em primeiro lugar, o Rap do Dabi era melhor que o show?
- A Yakuza de fato representa bem?
- Sem sombra de dúvidas faltou representatividade feminina!
- Sem dúvidas Mirio já é um Herói!
- Fat gum é brabo demais!
- Uma orca faz o Valente pirar?
- Então um arco serve para se ter só uma conversa?
- Por fim para que serve esse festival cultural?
Da Yakuza ao Festival?
Surpreendentemente a história de Boku no Hero temporada 4 consegue ir de um ponto ao outro. Embora, isso possa um dia até ser bom, aqui talvez existam problemas.
Uma vez que uma obra se torna tão popular quanto Boku no Hero, como resultado é se esperado algo, por fim, de um nível melhor. Certamente, pode-se pensar que qualidade não é diretamente proporcional a popularidade, contudo a obra já mostrou que tem o que apresentar para seu público.
Dessa maneira um voto de confiança é dado, pois inegavelmente o ambiente da Yakuza, principalmente com super poderes, não nada igual ao de um festival escolar.
Todavia, para aqueles que acompanha as mídias de anime e manga, cansaram de serem surpreendidos, de tal forma que como resultado fica em nossas mentes “como o autor pensou nisso”.
O que por fim leva a essa 4 temporada de My Hero Academia, que trás uma perspectiva mais séria ao universo dos alunos, ao mesmo tempo em constraste com isso pesa o passado de irregularidade da obra, que talvez tenha se mantido.
Ficou interessado?
Então Baixe o Podcast de Boku no Hero Academia – 4° Temporada
Onde ver o anime de Boku no Hero Academia?
CrunchyrollEntão gostaram desse podcast sobre Boku no Hero Academia – 4° Temporada?
Certamente gostamos de falar de um bom Shounen de Batalha. Aqueles que nos acompanham a mais tempo com toda certeza como resultado já estão habituados a nossa ode a uma porradaria sincera.
Contudo, de fato o mercado e ao mesmo tempo o público está saturado do gênero. Que por fim é quase um sinônimo de anime e mangas. Sendo assim, a dificuldade de se inovar e encantar o público é de tal forma que são poucos aqueles que chamam a atenção.
Nesse caminho, Boku no Hero, como comentado, conquistou, e muito, seu lugar ao sol. Por consequência, por mais muitas da vezes possamos até querer pegar leve com um anime ou manga do segmento, em virtude de tamanho sucesso não basta mais do mesmo.
Dessa forma, análisar essa temporada é por analogia ficar surpreso como algo pode ser tão bom e tão ruim ao mesmo tempo. Na 4 temporada de Boku no Hero Academia ora temos um arco grandioso e com tudo que o público merece, ora é um festival escolar tosco e sem propósito. Não o bastante, da mesma maneira a gangorra continua com um arco chato de licensa e por fim uma luta alucinante.
Em resumo, estranho e irregular talvez defina tudo isso.
Dessa maneira, o que mais agradou ou desagradou vocês na 4 temporada de Boku no Hero?
Em resumo gostaram do podcast? Se sim, compartilhem.
Similarmente a outros programas esperamos uma grande participação de vocês.
Deixe seu Comentário ao final do post ou via Redes Sociais , sua opinião é muito importante para nós.
Posteriormente de uma olhada em outros Podcast e os Audiologs.
Do mesmo modo vejam nossos Textos.
Curtam a gente no Facebook
Ao mesmo tempo sigam no Instagram e no Twitter
Muito Obrigado.
Comentários