Katoon 21: Dororo

Katoon 21: Dororo

05/09/2019 2 Por Carlos Thiago
Feed
Feed
Katoon 21: Dororo
Loading
/

Sejam bem-vindos a mais um Katoon! Podcast da nossa série clássica, onde apresentamos um tema fechado a ser discutido, não apenas podendo ser uma obra, como também um off-topic. Dessa forma resolvemos trazer para vocês Dororo, um clássico mangá, que teve um anime moderno recente de grande sucesso .


No programa anteriormente apresentado tivemos Karasuno vs Shiratorizawa – Terceira Temporada de Haikyuu. Logo, posteriormente, nada mais, nada menos que uma obra verdadeiramente clássica.

Falar sobre uma obra de Osamu Tezuka sem sombra de dúvidas era algo que queríamos muito dentro do site. A final de contas, as histórias desenvolvidas pelo “pai dos mangás“, são aquilo que podemos chamar de obra de arte. Mas será que o novo anime de Dororo está por fim nesse patamar?

Uma vez que temos um podcast certamente marcante temos equipe completa: Carlos Maia, Crive, Eru-Marks, Valente e Lucas Dantas

O que você irá ouvir no podcast de Dororo:

Podcast Katoon 21: Dororo cover quadrada
  • Primeiramente por que essa obra é um clássico?
  • Enfim o quanto a história ainda é valida?
  • A princípio esse novo anime consegue retratar a história do mangá?
  • Inesperadamente é muito mais que matar demônios?
  • É provável que ele seja o melhor de 2019?
  • O quanto Hyakkimaru e Dororo são bons personagens?
  • Existem de fato problemas nessa nova adaptação?
  • Possivelmente os episódios da Mio são para marcarem a história dos animes?
  • Por fim Osamu Tesuka é foda!

A Busca Pelos Demônios de Hyakkimaru

Ao passo que a tragédia de Hyakkimaru encontra enfim Dororo, inicia-se assim, dessa forma, a busca por descobrir quem cada um é, seus medos e suas virtudes. Em uma alegoria sobre ao mesmo tempo juntar as peças que te fazem humano, ao passo que devemos, no mesmo caminho como humanos, descobrir quem somos. A história contada em Dororo sempre irá nos lembrar que da mesma forma que existem e criamos demônios externos, similarmente temos demônios internos.

Com primor, de fato, mestre Tesuka nos apresenta o que o ser humano, em resumo, pode trazer de pior ao mundo. Contudo por fim, os olhares de Dororo, que são doces, de maneira idêntica nos relembram que existe bondade.

Ficou interessado?

Então Baixe o Podcast:

Podcast Download Nos ouça no Spotify Nos ouça no Itunes

Onde ver o anime?

Amazon Prime

Lembrando que entrando e consumindo por meio desses links, você estará ajudando o Katoon!

Então gostaram desse podcast sobre Dororo?

Com toda certeza, desde o momento que fora anunciado o novo anime de Dororo, estávamos em primeiro lugar muito a fim de comentar sobre. Nesse sentido, quando teve seu fim, não tivemos dúvida de que tinha que ter um podcast.

Enfim, o anime novo de Dororo retrata modernamente está incrível obra. A essência, em principio está lá, desenvolvida, editada e caracterizado para um público novo.

Por consequência temos mudanças, que se demandam com o tempo. No entanto possivelmente as escolhas tomadas na nova adaptação , só reforçam para que tenhamos a percepção que o tempo não é algo relativo a história de Osamu Tezuka. Com toda certeza suas ideias e produção são de fato atemporais, ao passo que sua percepção continua sendo, em síntese, algo simplesmente genial.

Por fim esperamos uma grande participação de vocês.

Ao mesmo tempo, compartilhem se gostarem.

Portanto deixe seu Comentário ao final do post ou via Redes Sociais. Sua opinião é muito importante para nós.

Posteriormente de uma olhada em outros Podcast e os Audiologs.  

Do mesmo modo vejam nossos Textos.

Curtam a gente no Facebook

Ao mesmo tempo sigam no Instagram e no Twitter

Envie um e-mail

Muito Obrigado. KATOON!