Katoon 17: One Piece – Alabasta

Katoon 17: One Piece – Alabasta

01/06/2019 7 Por Carlos Thiago
Feed
Feed
Katoon 17: One Piece - Alabasta
Loading
/

Sejam bem-vindos a mais um Katoon! Podcast mensal, da nossa série clássica onde apresentamos um tema fechado a ser discutido, não apenas podendo ser uma obra, como também um off-topic. Nesse sentido, trouxemos mais um comentando arcos, ao propósito de comentarmos sobre One Piece – Alabasta.


No programa anteriormente apresentado tivemos Irmão do Jorel. Assim, posteriormente, somente uma obra íncrivel poderia dar sequência aos nossos lançamentos.

Sendo assim, uma vez que temos um podcast decerto especial, contamos com equipe completa, formada por: Carlos Maia, Rafael Valente, Eru-Marks, Crive e Lucas Dantas.

Comentando Arcos

Antes de mais nada, a coluna Comentando Arcos por consequência se referem à podcasts especiais, mais voltados para obras de longa duração. Sendo assim, conclui-se que é melhor focarmos somente em uma saga.

Dessa forma esses programas estão previstos para sair dentro da temporada de lançamentos. Por fim, se ainda não entendeu? Certamente o melhor é ouvir nosso primeiro programa, onde certamente explicamos tudo sobre.

O que você irá ouvir no Podcast One Piece – Alabasta?

Katoon 17: One Piece - Alabasta - destaque site
  • Simultaneamente a Laboon também aparece a Baroke Works;
  • Cactus e caçadores, ou seja, uma festa falsa;
  • A explosão do guardião ao mesmo tempo da fuga para a pré-história;
  • Definitivamente você deve morrer fazendo uma pose estilosa!
  • Um bicho fofinho bem como um médico monstro;
  • Nasce o país de Sakura;
  • A chegada ao país da areia juntamente com o irmão;
  • Salvem o país, ao mesmo tempo saiam na porrada!
  • OKAMA WAY!
  • O X com a finalidade de ser enterno;

Que comece a Grand Line:

Logo depois de ultrapassar todos os perigos de East Blue, inegavelmente os fãs da obra caem diretamente em um dos arcos mais marcantes de One Piece.

Similarmente ao arco anteriormente apresentado, Alabasta não é uma saga de mangá que se situa em um local somente. Pelo contrário certamente temos a construção de alguns dos cenários mais criativos, não somente da obra, bem como do universo de animes e mangás. Uma cidade de cactus que por outro lado trás lápides e uma nova integrante, que antes era vilã; uma ilha pré-histórica onde definitivamente não se deve ficar sem camisa; a ilha do pé grande e dos médicos que são, inesperadamente, salvos por flores de cerejeiras; por fim, o páis da areia, que analogamente mistura persas, egipcios e arabes, onde a primeira vista temos um problema de seca, em um segundo momento vemos uma revolta armada.

São tantos pontos marcantes que posteriormente são relembrados. Ao mesmo tempo  que se analisados de forma sutíl, com efeito de um melhor entendimento sobre o roteiro, é provavel que para aqueles que já viram, surpreendemente estarão ao perceber ao complexibilidade dos arranjos desses momentos, que em suma, num conjunto, formam a história única desse arco.

Ficou interessado?

Então Baixe o Podcast de One Piece – Alabasta

Podcast Download Nos ouça no Spotify Nos ouça no Itunes

Onde ver o anime de One Piece?

Crunchyroll

Onde ler One Piece?

Amazon

Lembrando que entrando e consumindo por meio desses links, você estará ajudando o Katoon!

Então gostaram desse podcast sobre One Piece – Alabasta?

Então temos o nosso segundo podcast sobre One Piece, o que acharam?

Certamente Alabasta é um arco gigantesco, logo devemos ter deixado passar alguma coisa, portanto falem se acreditam estar faltando algo.

Ademais compartilhem se gostarem.

Portanto, deixe seu Comentário ao final do post ou via Redes Sociais , sua opinião é muito importante para nós.

Posteriormente de uma olhada em outros Podcast e os Audiologs.  

Do mesmo modo vejam nossos Textos.

Curtam a gente no Facebook

E sigam no Twitter: @katoon_site

Envie um e-mail

Muito Obrigado. KATOON!