Audiolog #17: Criatividade

Audiolog #17: Criatividade

26/08/2018 1 Por Lucas Dantas
Audiolog
Audiolog
Audiolog #17: Criatividade
Loading
/

Bem vindos a mais um audiolog! Coluna em aúdio, que tenta tratar assuntos mais diversos, de forma mais rápida que um podcast e mais dinâmica que um texto. Dessa vez vamos falar de criatividade no mundo dos animes e mangas, na vida etc.


Neste audiolog, Lucas resolveu falar de um dos temas mais comum envolvendo arte, a criatividade. Visto que se torna um tema recorrente em qualquer analise artística. Contudo, uma vez que se pense nesse sentido, certamente temos a duvida de como se define  e como podemos entender exemplos de mangas criativos? Sob o mesmo ponto de vista será que existe uma obra que é mais criativa? Dessa forma como definir isso?

O que é criatividade?

  Em mais um programa, se apresenta um tema, que antes de tudo levanta-se uma questão complicada,  que contudo não visa resumi-lo a um tipo de trabalho ou perspectiva. Principalmente uma vez que o que é criativo pode variar conforme o seu objetivo, sua forma de ser feita ou forma que foi iniciado.

Assim sendo uma vez que julgamos uma obra de arte, de fato em algum momento surge um questionamento, ela é criativa? Nesse caminho para definir isso, Lucas, dessa vez traz não somente seu colossal pedantismo e pseudo conhecimento acadêmico, mas também, para exemplificar suas ideias, por fim resolve desenvolver seu pensamento com dois mangas que serão lançados no Brasil como exemplo. Para então como resultado entender o que é a tão falada criatividade.

Então Baixe o Audiolog #17: Criatividade

Audiolog Download

Nos ouça no Spotify

Nos ouça no Itunes


Você pode entrar em contato direto comigo pelo meu Twitter: @EMD_Lucas

Ao mesmo tempo podem entrar em contato também pelo e-mail do site: podcast@katoon.com.br


Playlist

Uma vez que me foi pedido várias vezes, foi criado essa playlist, que posteriormente será certamente sempre actualizada. Então, para saber quais musicas foram usadas neste audiolog, a princípio, basta seguir nossa playlist no spotfy.
(Obs: Algumas musicas podem não estar presentes por não constar no catalogo do Spotify)

Podcast Recomendando:

Katoon+ 06: Desenho Bom vs Desenho Ruim a Verdade

Podcast Download

Onde ver alguns desses animes?

Crunchyroll

Netflix

Deixe seu Comentário ao final do post ou via Facebook.

Também de uma olhada nos Textos do Katoon!

Ouçam nossos outros Podcast e os Audiologs.

Curtam a gente no Facebook

E sigam no Twitter: @katoon_site

Obrigado a todos e até a próxima! KATOON!