5 Motivos para assistir -The end of the F***ing world

5 Motivos para assistir -The end of the F***ing world

15/02/2018 0 Por Valente

Aqui é o Valente trazendo mais uma recomendação de série para vocês, espero que gostem.


Uma breve sinopse, James é um adolescente que acha que é um psicopata e sempre acreditou nisso durante sua vida, agora ele quer por em pratica sua obsessão juntamente com Alyssa que é uma adolescente rebelde da mesma escola que tem problemas familiares e quer sair da cidade, ambos embarcam em uma jornada para o fim do mundo.

Resultado de imagem para Jessica barden alyssa

Duração

Vamos começar falando do motivo que é um dos pontos mais fortes para novas pessoas darem uma chance para essa série, ela tem 8 episódios na primeira temporada e cada um tendo por volta de 20 minutos, isso torna a série bem dinâmica e aposto que qualquer pessoa consegue ver a série em um final de semana.

Os Atores

Tanto Alyssa quanto James trabalham muito bem na série , eu não sou nenhum critico nem nada porém nada deles me incomodou a ponto de ser algo negativo, porém Alyssa (Jessica Barden) na minha opinião é o brilho da série, ela em diversos momentos consegue prender sua atenção simplesmente só por ser ela, as vezes ela fala uma frase e instantaneamente você repete a frase por causa do sotaque fofo que ela tem,  isso merece ser citado.

Resultado de imagem para Jessica barden alyssa

Comédia

Como a série é britânica a comédia é um pouco diferente, porém eles utilizam muito de humor negro e eu acho muito positivo esse tipo de humor em qualquer tipo de mídia hoje em dia, cada vez menos podemos fazer uso de piadas desse tipo por conta do politicamente correto, isso me deixa bastante feliz em ver que uma série Netflix abraçou esse tipo de humor.

 

Fotografia \ Locação

Não sabia exatamente em oque isso aqui se enquadrava, mas conforme eu falar vocês vão entender, a série é passada em um lugar bem pacato e aconchegante que te passa uma sensação de quero ver mais disso, quero ver mais desses locais, quero ver os personagens explorando mais essas cidades, quero ver como são as outras casas, é uma sensação muito confortável.

A Evolução

Apesar de ser uma série de 8 episódios com o passar do tempo os personagens vão evoluindo de maneiras maduras para manter o enredo interessante e vou dizer pra vocês, no começo da série eles são dois personagens que você está apenas vendo a historia, já no final da série são outros dois personagens que você está junto e comprando a ideia na historia, é uma diferença bem grande.

Resultado de imagem para The end of the fucking world

 

Espero que com essas poucas palavras eu tenha conseguido convencer alguém a assistir essa série que vale muito a pena.

Lembrando que minhas redes sociais estão na aba EQUIPE do site, sinta-se a vontade para me chamar caso discorde de algo ou só queira bater um papo 🙂

 

Trailer: