Perfil de Personagem – Hinata

Perfil de Personagem – Hinata

03/02/2018 0 Por Valente

Olá pessoal, aqui é o Valente e hoje vou começar uma nova ideia de post, onde trago o perfil dos personagens de um anime. Nesse inicio vou focar nos perfis  dos personagens de Haikyuu!!. O primeiro será o “grande” protagonista Hinata Shouyu.


Lembrando também que fizemos um podcast comentando as duas primeiras temporadas de haikyuu, então se ficou curioso temos mais conteúdo no site para você.

Qualquer dúvidas e sugestões meu twitter e instagram estão na aba de Equipe do Site, ficarei feliz em responder.

Todas as informações técnicas foram tiradas da WikiFandom de Haikyuu.

Dados:

Nome : Shoyo HinataPerfil de Personagem - Hinata Shouyu - Katoon!

Altura: 1.64

Idade : 16 anos

Escola : Karasuno

Posição: Ponta  ou Bloqueio

Quem é Hinata Shouyu?

Hinata é o personagem principal de Haikyuu, é extremamente hiperativo e não poupa esforços para alcançar seus objetivos, seu sonho começou quando Hinata viu uma partida do pequeno gigante na televisão, e então ele viu que os pequenos tinham vez no mundo do vôlei, foi ai que sua paixão começou.

Um ponto extremamente importante de ressaltar no perfil de Hinata, é que as coisas dão muito certo com ele graças a dupla que ele faz com Kageyama que é extremamente inteligente e cirúrgico em suas levantadas, isso possibilita com que as habilidades de Hinata sejam usadas muito bem.

As habilidades principais do hinata são a Velocidade, Pulo e Estamina e com isso ele consegue servir como uma ótima Isca ou até mesmo pegar os adversários com a guarda baixa.

Apesar de Hinata juntamente com Nishinoya serem os mais baixos do time, isso não impacta muito em como eles são usados como armas, oque traz uma dinâmica extremamente interessante dentro de quadra.

Espero que todos tenham gostado.

Deixe seu Comentário ao final do post ou via Facebook.

Vejam os outros Textos do Katoon!

Ouçam nossos Podcast e Audiologs.

Curtam a gente no Facebook: https://www.facebook.com/podcastkatoon/

E segue no Twitter: @katoon_site

Até mais pessoal. KATOON!