O Universo dos Animes e Mangás 01 – One Piece

O Universo dos Animes e Mangás 01 – One Piece

29/01/2018 0 Por Valente

Olá pessoal eu sou o Valente e bora falar sobre o universo dos animes e mangás.
Lembrando que são minhas opiniões, então alguns podem discordar.
O universo de One Piece na minha opinião é o mais completo de todos. Engraçado falar isso de uma obra que se vende como uma obra de piratas, onde na teoria seriam explorados os 7 mares criando diversas aventures. Porém, o cuidado que Oda tem com a obra é incrível ele te faz lembrar de cada lugar que os personagens passaram, de onde eles vieram, quais são suas origens, essa amplitude geográfica que One Piece comporta são fantasias de encher os olhos. Por exemplo, Whole Cake Island, Skypea e Ilha dos tritões que são três sagas que se passam em uma ilha feita de doces (provavelmente referencia a joão e maria), uma Ilha nas nuvens e uma ilha em baixo d’água.


Mas a parte de universo como um todo não se diz apenas só pela geografia, a diversidade de personagens e seus poderes também são de encher os olhos, temos coisas mais comuns como homem de fogo mas temos coisas extremamente novas como o homem que vira uma girafa espadachim, essa surpresa por mais besta que seja agrega muita coisa no universo de One Piece.
E não só de poderes One Piece sobrevive, o manga também tem criaturas muito ricas para o universo como os gigantes, os minks, a tribo dos pernas longas, os tritões dentre outros, isso diversifica o universo mais ainda para não se tornar apenas uma batalha de poderes, onde quem tiver o melhor poder vence. Em One Piece alguns dos personagens principais são extremamente fortes e nunca se beneficiaram de poderes, eles desenvolveram seus próprios.

Bom com isso já deu pra entender o quão variado e rico o Universo de One Piece é, espero que todos que nunca viram essa obra deem uma chance, se quiserem me ver falando de outros universos comentem ai.

E se quiser bater um papo só chamar no @R_valenteB ou @RafavalenteB Tamo junto