5 Motivos para assistir – La casa de Papel

5 Motivos para assistir – La casa de Papel

22/01/2018 2 Por Valente

Olá pessoal do Katoon , aqui é o Valente e hoje vou falar de maneira bem breve 5 Motivos para assistir La casa de Papel,  nova série que já está disponível no Netflix.



Vamos contextualizar rapidamente sobre o que se trata, antes de eu entrar nos 5 Motivos para assistir La casa de Papel.

Esta é uma série onde alguns dos melhores ladrões em áreas especificas de roubos são contatados por um homem para planejar o maior roubo já feito.

5 Motivos para assistir La casa de Papel - Katoon

Sem mais delongas, vamos aos 5 Motivos para assistir La casa de Papel

Motivo 1 – Os Personagens

Os personagens são provavelmente a melhor coisa que tem na série. Até o personagem que você acha mais imbecil, com o tempo te conquista.

O roteiro é bem construido a ponto de você ter ódio e  admirar as  estratégicas montadas pelo mesmo personagem. Cada um deles tem o nome de uma cidade e isso é muito bacana , já vale assistir só por isso.

Motivo 2 – É uma série Espanhola

Dificilmente vemos séries fora do escopo americano sendo elogiadas e ganhando espaço, e isso é uma coisa a se notar.

Aproveitando que já estamos expondo o fato de ela ser espanhola,  por favor, assistam com o áudio original e legendas a sua escolha , pois é sensacional o trabalho dos atores (apesar de comentários dizerem que a dublagem em português está bem feita também).

5 Motivos para assistir La casa de Papel - Katoon

Motivo 3 – Série criminal:

Faz muito tempo que não vejo uma série criminal fora dos padrões de CSI , ChicagoPD. Já essa série é uma coisa nova, totalmente fora da curva com história inovadora que dá vontade de acompanhar.

Motivo 4 – Série não Para:

Os finais de cada episódio vão te matar de curiosidade. É aquele tipo de série que vai deixar uma pulga atrás da orelha  e você não vai parar de assistir até terminar de devorar a série, ela tem méritos nisso, pois é levíssima para se maratonar.

5 Motivos para assistir La casa de Papel - Katoon
Motivo 5 – A direção de arte como um todo.

A série é extremamente bonita, com cores fortes que mostram quem comanda a série. As máscaras que além de darem uma beleza e caráter a mais para os personagens tem um papel muito importante no enredo.

A música de abertura também é uma sacanagem de tão boa. Fiquei ouvindo ela em looping durante alguns dias após terminar a série, isso mostra que os caras capricharam em todos os aspectos .

Bom após ter apontado 5 Motivos para assistir La casa de Papel, espero que tenha despertado a vontade em alguém de assistir essa série maravilhosa.

Se quiser trocar uma ideia sobre me procura la no instagram @RafavalenteB

Onde assistir?

Netflix

Se curtiram esse modelo de post com séries além de animações e quadrinhos/manga, deixe seu Comentário ao final do post ou via Facebook.

Aproveite e leia outros textos do Katoon!

Ouçam nossos Podcast e Audiologs.

Curti a gente no Facebook: https://www.facebook.com/podcastkatoon/

E no Twitter: @katoon_site