Katoon 02: Podcast Hunter x Hunter: Exame Hunter x Torre Celestial

Katoon 02: Podcast Hunter x Hunter: Exame Hunter x Torre Celestial

12/09/2017 3 Por Carlos Thiago
Feed
Feed
Katoon 02: Podcast Hunter x Hunter: Exame Hunter x Torre Celestial
Loading
/

Sejam bem-vindos a mais um Katoon! Podcast da nossa série clássica, onde apresentamos um tema fechado a ser discutido, não apenas podendo ser uma obra, como também um off-topic. Para esse novo programa trouxemos Hunter x Hunter: Exame Hunter x Torre Celestial.


Com objetivo de não perder a periodicidade e lançar mais de um programa por ano, após o podcast de Haikyuu, de fato retornamos com uma nova coluna dentro do podcast: Comentando Arcos

Primordialmente iremos em resumo tratar do primeiro momento dessa obra, do autor Yoshihiro Togashi ( Yu Yu Hakusho e Level E), ao passo que os dois arcos são subsequente. Nesse sentido, pela forma que o autor trabalha, os arcos do Exame Hunter e da Torre Celestial se entrelaçam em uma construção com o propósito de um ser, em síntese, consequência do outro. Logo, como resultado, resolvemos enfim juntar os dois para uma melhor explicação e análise dos acontecimentos   

Sendo assim, reunimos a equipe inteira, por fim formada por: Carlos, Crive, Eru, Valente e Lucas Dantas, para falar desse anime certamente especial.

Comentando Arcos

Será uma coluna ou especial que iremos trazer dentro dos podcast. Será mais voltado para obras de longa duração, onde é melhor focarmos somente em uma saga ou arco.

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

Salvar

O que você irá ouvir no podcast Hunter x Hunter: Exame Hunter x Torre Celestial

Exame Hunter:

  • Em busca do pai perdido;
  • O que é ser Hunter?
  • Personagens sendo apresentados no meio do primeiro arco;
  • As incríveis provas e a mente louca de Yoshihiro Togashi;

Torre Celestial:

  • Ganhar dinheiro com 12 anos;
  • Zushi e seu Mestre;
  • O batismo de um Hunter;
  • NEM, suas vertentes e complexidade;

Nossa Jornada:

Em primeiro lugar caminharemos sobre as tempestuosas provas do Exame Hunter, ao mesmo tempo que somos apresentados ao quarteto de personagens principais, que sem dúvidas todo fã de anime e manga conhece.

Depois disso, antes de mais nada, mesmo que rapidamente, passaremos pela humilde e aconchegante casa de Killua. Para finalmente chegarmos a Torre de Batalha e por fim vermos a dupla de Gon e Killua descobrir o que na verdade é ser um Hunter.

Assim fechamos Hunter x Hunter: Exame Hunter x Torre Celestial

Ficou interessado?

Então Baixe o Podcast

Podcast Download Nos ouça no Spotify Nos ouça no Itunes

Onde ver o anime de Hunter x Hunter?

Crunchyroll Netflix
Onde ler Hunter x Hunter?

Lembrando que entrando e consumindo por meio desses links, você estará ajudando o Katoon!

Então gostaram desse podcast sobre Hunter x Hunter?

Em resumo, Hunter x Hunter é realmente uma história ímpar. Ao passo que a mesma já teve adaptação duas vezes para anime. Sendo a primeira de 1999 pelo estúdio Nippon Animation (Beyblade 2002Hungry Heart: Wild Striker)  e inesperadamente a segunda, mais recente, em 2011  pelo estúdio Madhouse  (Death Note, No Game No Life, Highschool of the Dead).

Certamente esse era um podcast que estávamos muito ansiosos para fazermos, Hunter x Hunter é um dos animes preferidos do grupo. Sua história acima de tudo é certamente uma das melhores do segmento. Ao mesmo tempo que Togashi é um dos melhores mangakas de todos os tempos

Nesse sentido falar sobre a obra é de fato sempre tentador, ao mesmo tempo que difícil, pois em resumo é muito complicado analisar algo que se é fã. Em contrapartida é um prazer rever as duas sagas e com toda certeza perceber coisas que por fim não sacávamos no inicio.

Por fim esperamos uma grande participação de vocês.

Ao mesmo tempo, compartilhem se gostarem.

Portanto, deixe seu Comentário ao final do post ou via Redes Sociais , sua opinião é muito importante para nós.

Posteriormente de uma olhada em outros Podcast e os Audiologs.  

Do mesmo modo vejam nossos Textos.

Curtam a gente no Facebook

E sigam no Twitter: @katoon_site

Envie um e-mail

Muito Obrigado. KATOON!