Audiolog #9: Area – D

Audiolog #9: Area – D

12/04/2017 0 Por Carlos Thiago
Feed
Feed
Audiolog #9: Area - D
Loading
/

Bem vindos a mais um audiolog! Coluna em áudio, que tenta tratar assuntos mais diversos, de forma mais rápida que um podcast e mais dinâmica que um texto. Dessa Vez falando sobre o mangá Area – D


Posteriormente há de fato muito atraso, Lucas volta finalmente com mais um audiolog.  Nesse sentido, inesperadamente ele vem com o intuito de trazer palavras de sabedoria. Sendo assim, por consequência  ele apresenta pela primeira vez:

O mangá Area – D

Uma vez que iniciamos no universo de animes e mangás, de fato somos extasiados com tantos shounens de batalha. No entanto são tantas as tentativas, ao mesmo tempo são tantas as falhas, que por fim ficamos receosos, ou seja filtramos muito de gênero. Ao passo que ao mesmo tempo, não pedimos muito, poder, batalhas e protagonistas bombados sem camisa, só para ilustrar o que minimamente queremos.

Nesse sentido, por consequência, quando aparece um mangá, que certamente se demonstra em primeiro lugar honesto, ai, em resumo, é só amor.

Por causa disso, por causa de amor ao shounen honesto, que vou falar do mangá Area D,  o shounenzão meia boca que todos adoram.


Ficou interessado?

Então Baixe o Audiolog #9: Area – D

Audiolog Download

Nos ouça no Spotify

Nos ouça no Itunes


Você pode entrar em contato direto comigo pelo meu Twitter: @EMD_Lucas

Ao mesmo tempo podem entrar em contato também pelo e-mail do site: podcast@katoon.com.br


Playlist

Uma vez que me foi pedido várias vezes, foi criado essa playlist, que posteriormente será certamente sempre actualizada. Então, para saber quais musicas foram usadas neste audiolog, a princípio, basta seguir nossa playlist no spotfy.
(Obs: Algumas musicas podem não estar presentes por não constar no catalogo do Spotify)

Por fim deixe seu Comentário ao final do post ou via Facebook , sua opinião é muito importante para nós.

Depois que acabar de ouvir, de uma olhada nos Textos do Katoon!

Do mesmo modo ouçam nossos outros Podcast e os Audiologs.

Curtam a gente no Facebook

E sigam no Twitter: @katoon_site

Obrigado a todos e até a próxima!

KATOON!